Pedro Paulo Lima

Pedro Paulo Lima
Moderador

Convite

Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bom início. Dentro do campo


Finalmente, depois de quase dois meses de agonia para o torcedor, começou o futebol em 2012. E como deve ser: com os estaduais. Já imaginaram se tivesse acontecido ontem a primeira rodada do Brasileirão, como término previsto lá para dezembro? Seria entediante demais. Melhor começar a temporada com os estaduais, para ir aquecendo a galera e depois, aí sim, chegando o brasileiro. 

Mas quero falar é do Botafogo. Começou bem o carioca. como uma atuação segura. Só não foi uma vitória tranquila porque o time demorou a fazer o primeiro gol. Até perdeu um pênalti, com Loco Abreu (de novo, Loco?). Mas uma falta que desviou na barreira, matando Jefferson, fez o jogo ficar dramático, no segundo tempo, deixando todos tensos. Em um minuto, porém, tudo mudou. O Botafogo abriu dois gols de vantagem e terminou o jogo tranquilamente. Portanto tudo bem dentro de campo. Mas fora dele, um problema: Jose Rojas, lateral chileno que estava praticamente contratado, não virá mais, por conta de um suposto problema cardíaco. Será que realmente ele tem essa arritmia? Só fizeram um exame e já desistiram do cara. Muito estranho. Concordo com a precaução, mas discordo da pressa em desfazer o negócio. Mas agora o que resta é trazer outro lateral. Só Márcio Azevedo decididamente não dá. Pode vir qualquer um, menos o Juan. Ouviu, diretoria?

Para terminar, uma reclamação: foi amplamente divulgado que o clube iria inovar na hora de anunciar a escalação do time no telão, utilizando charges dos jogadores. Ficou bem legal. Agora, porquê a TV que transmitiu o jogo não direcionou sua câmera uma única vez ao telão para, a título de informação jornalística, mostrar a todos os torcedores de casa a novidade alvinegra. Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça desses diretores de TV em relação ao nosso Botafogo. Isso precisa mudar. Ou então que o clube comece a tratá-los da mesma forma, ou seja, desprezando-os.

0 comentários: