Pedro Paulo Lima
Páginas
Convite
Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Marcadores
- Aniversário (1)
- Botafogo (87)
- Brasileiro (42)
- Carioca (1)
- Clássicos (2)
- Contratações (1)
- crônica (1)
- Elenco (1)
- Engenhão (1)
- Estatística (2)
- Futebol (8)
- História (1)
- Jéferson (2)
- Juniores (2)
- Loco Abreu (1)
- Opinião (78)
- Paraolímpicos (1)
- Reforços (6)
- Seleção (3)
- Sobre o blog (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (5)
- Torcida (1)
- TV (1)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Reservas são importantes sim!
13:39 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Estou preocupado com uma coisa em relação ao elenco do Botafogo: estamos montando um belo time titular, com jogadores experientes e de categoria, mas não estamos reparando que os reservas são jovens ou de qualidade duvidosa. Num ano onde jogaremos quatro competições e com a obrigação de disputar as primeiras posições em três delas (Estadual, C. do Brasil e Sul-americana), precisamos fortalecer nosso time reserva.
Critica-se muito a dupla de zaga, que ultimamente tem realmente falhado, mas essa mesma dupla jogava por música em 2010! Só que com um detalhe: tinhamos à frente dela um autêntico volante de contenção, o Leandro Guerreiro. Coincidência ou não, quando ele saiu, a zaga caiu de rendimento. Marcelo Matos é segundo volante, assim como Renato. Lucas Zen é inseguro e os outros cabeças de área subiram agora. Eu traria o Guerreiro de volta, urgente. Isso sem falar nos reservas da zaga ( os desconhecidos Brinner e Matheus) Nas laterais, não há reserva para a direita e temos o garoto Renan Lemoa para a esquerda (nem conto com Márcio Azevedo). Os goleiros são novatos: Renan (um pouco menos), Milton Raphael e Andrey, além do Luiz Guilherme, emprestado ao Boavista. Do meio para a frente, os nomes são Jeferson, Cidinho, Vitinho, Alex, William, Caio e algum outro que tenha esquecido. Só o Herrera é experiente, mas vem numa fase ruim.
É uma situação para se pensar, não acham?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário