Pedro Paulo Lima
Páginas
Convite
Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Marcadores
- Aniversário (1)
- Botafogo (87)
- Brasileiro (42)
- Carioca (1)
- Clássicos (2)
- Contratações (1)
- crônica (1)
- Elenco (1)
- Engenhão (1)
- Estatística (2)
- Futebol (8)
- História (1)
- Jéferson (2)
- Juniores (2)
- Loco Abreu (1)
- Opinião (78)
- Paraolímpicos (1)
- Reforços (6)
- Seleção (3)
- Sobre o blog (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (5)
- Torcida (1)
- TV (1)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Patrocínio: polêmica desnecessária
07:49 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Estamos de volta. Agora, pra valer. Temos vários assuntos para abordar, mas neste post quero falar sobre o patrocínio master do Botafogo. Em 2011 era a João Fortes Engenharia. Já para este ano, o clube fechou com o Guaraviton. Não sei o valor do patrocínio (estou meio desatualizado), mas vou pesquisar. O que me incomoda, porém, são comentários de alguns torcedores (?) criticando esta escolha.
O Botafogo apresentou um protótipo da camisa, já com a logomarca do guaraná estampada. Minha opinião a respeito: 1) Tem gente mais preocupada com a qualidade do produto do que com o valor do patrocínio. Se fosse Guaraná Antárctica, por exemplo, ninguém estaria reclamando. 2) Para muitos reclamões, seria melhor ter uma marca mais famosa, mesmo pagando menos; 3) Para quem acha a marca feia, digo que poderia ser pior, pois a logo divulgada está mais discreta, diferente daquele quadrado amarelo já estampado anteriormente na nossa camisa; 4) Será que a torcida preferia ver como patrocínio do time a Gilette, por exemplo? Ou talvez uma marca de papel higiênico?
Resumindo: o importante nesse momento é destacar o interesse de empresas em patrocinar o Botafogo, confiando no momento do clube. Outros patrocínios certamente virão, ajudando o Bota a pagar as contar e contratar jogadores. Só espero qie os dirigentes saibam administrar bem a grana que certamente entrará.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário