Pedro Paulo Lima

Pedro Paulo Lima
Moderador

Convite

Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como montar o time com Seedorf?


Ainda falta um tempinho para Seedorf estrear com a camisa do Botafogo. Ninguém tem dúvida que ele será titular, pelo menos enquanto ele render bem e ajudar o time. 

Mas a questão que começa a preocupar o torcedor é: como o time será formado com o holandês incluido? Cada torcedor deve ter uma escalação na cabeça e eu não sou diferente. A minha opimião é a seguinte: enquanto não chegam os últimos reforços (Lodeiro, Lima e Yacob, se realmente forem confirmados), acredito que a melhor formação seja: Jeffersom, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (a zaga será esta mesmo com os novos contratados); Marcelo Matos (quando se recuperar), Renato, Seedorf e Andrezinho; Vitor Junior e Elkeson. Com Yacob, sai Marcelo Matos; com Lodeiro, sai Andrezinho; e com Rafael Marques, sai Elkeson. 

Fica a expectativa de se conhecer o lateral Lima, para sabermos se ele tem condições de barrar Márcio Azevedo. Se a marcação no meio-campo melhorar, dá para aceitar a atual zaga; mas um bom quarto-zagueiro não faria mal nenhum. Como opções, Matos e Andrezinho (se forem sacados do time), Fellype Gabriel, Cidinho, Elkeson e a garotada (Vitinho, Jadson, Dória, Sassá, Jeferson, etc...). Estou sentindo firmeza!

0 comentários: