Pedro Paulo Lima
Convite
Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Marcadores
- Aniversário (1)
- Botafogo (87)
- Brasileiro (42)
- Carioca (1)
- Clássicos (2)
- Contratações (1)
- crônica (1)
- Elenco (1)
- Engenhão (1)
- Estatística (2)
- Futebol (8)
- História (1)
- Jéferson (2)
- Juniores (2)
- Loco Abreu (1)
- Opinião (78)
- Paraolímpicos (1)
- Reforços (6)
- Seleção (3)
- Sobre o blog (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (5)
- Torcida (1)
- TV (1)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Abalamos Bangu
12:40 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Foi bonita a festa que a torcida banguense fez na partida semifinal da Taça Rio. Abrilhantou muito o espetáculo. Aquela quantidade de gente só foi possível porque o Engenhão fica ao lado da linha férrea. Depois dizem que o estádio é mal localizado.
Só que a festa ficou para antes da partida, porque após o apito inicial o Botafogo mostrou que estava concentrado e levou o jogo a sério, a ponto de ganhar de 4 a 2 e se garantir na final da Taça Rio, a primeira decisão do alvinegro em sua casa.
Foi um jogo bem legal, com seis gols e pênalti perdido (chega, né Loco?). Maicosuel jogou muito bem, Loco Abreu estava impossível (3 gols e assistências) e todos tiveram boa atuação. Talvez Elkeson tenha destoado um pouco. O problema do Botafogo foi ter colocado o Bangu no jogo por três vezes (nos dois gols cedidos e no pênalti desperdiçado), fazendo o final da partida ficar tenso até o gol tranquilizador do Mago. A torcida compareceu em bom número apesar do temporal e foi a mais fiel das quatro semifinalistas (mais gente do que flamenguistas e vascaínos no domingo).
Agora vem a decisão da Taça Rio, felizmente contra o Vasco, o que garante uma decisão tranquila e esportiva, sem infuências externas. O Botafogo leva ampla vantagem em decisões com o Vasco, mas isso é só estatística. Cada jogo é uma história. A torcida vai certamente comparecer, por conta do clime decisivo e de paz deste clássico. O Campeonato Carioca, sem o Flamengo, é muito mais agradável!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário