Pedro Paulo Lima
Páginas
Convite
Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Marcadores
- Aniversário (1)
- Botafogo (87)
- Brasileiro (42)
- Carioca (1)
- Clássicos (2)
- Contratações (1)
- crônica (1)
- Elenco (1)
- Engenhão (1)
- Estatística (2)
- Futebol (8)
- História (1)
- Jéferson (2)
- Juniores (2)
- Loco Abreu (1)
- Opinião (78)
- Paraolímpicos (1)
- Reforços (6)
- Seleção (3)
- Sobre o blog (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (5)
- Torcida (1)
- TV (1)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Melhor partida da década
15:44 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Antes que pensem que estou maluco, devo explicar que não falo dos últimos dez anos, mas sim da atual década, que começou ano passado. Não tenho dúvidas que a atuação do Botafogo contra o Corinthians foi a melhor destes últimos 18 meses. Talvez comparável à final da Taça Rio contra o Vasco e ao jogo contra o próprio Corinthians em 2011, também no Pacaembu.
Tivemos grandes vitórias, como a goleada sobre o Vasco por 4 a 0, mas a forma como o time se portou neste jogo de ontem, encarando o campeão da Libertadores sem demostrar medo ou covardia, foi um estímulo muito grande para o torcedor alvinegro. Jeferson trabalhou pouco, muito por conta da sólida defesa e da forte marcação exercida. Do meio para a frente, toques rápidos e precisos, além da eficiência do atacante Elkeson. Cidinho vai ganhando seu espaço com um futebol leve e simples, aliando categoria e participação coletiva.
Quando Seedorf estiver pronto para estrear (está muitíssimo bem fisicamente) Cidinho será o primeiro a sair, mas para entrar o Vitor Junior. Do time de ontem quem sai é Fellype Gabriel.
Moral da história: seja com que escalação for, precisamos é de regularidade. O torcedor não pode ficar tão desconfiado do time. Domingo tem o clássico contra o Fluminense. Tenho a certeza de que nosso lado estará lotado. Que o time mantenha este bom astral para que Seedorf possa estrear em grande estilo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário