Pedro Paulo Lima
Páginas
Convite
Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Marcadores
- Aniversário (1)
- Botafogo (87)
- Brasileiro (42)
- Carioca (1)
- Clássicos (2)
- Contratações (1)
- crônica (1)
- Elenco (1)
- Engenhão (1)
- Estatística (2)
- Futebol (8)
- História (1)
- Jéferson (2)
- Juniores (2)
- Loco Abreu (1)
- Opinião (78)
- Paraolímpicos (1)
- Reforços (6)
- Seleção (3)
- Sobre o blog (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (5)
- Torcida (1)
- TV (1)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
E a história se repete
06:10 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Mais um ano está terminando. Chega o momento de se fazer reflexões e retrospectivas do que aconteceu de bom ou de ruim no ano prestes a terminar. Prometo fazer esta análise geral mais pra frente. Mas uma coisa é certo eu dizer: que mais uma vez o Botafogo prometeu, prometeu, a torcida acreditou, apostou, mas nada foi cumprido e o ano só não está totalmente perdido porque, matematicamente, há a possibilidade de alcançarmos uma das vagas do Brasil na Libertadores 2012.
É óbvio que, ao conquistar a vaga, disputar a Taça com o time e o futebol de agora, as chances de conquista serão nulas. Mas também sabemos que muita coisa muda de um ano para outro (até mesmo dentro do próprio ano). Portanto vale a torcida por uma melhora na produção do time e a conquista dos pontos necessários para a classificação.
A esperança fica maior após a notícia de que Caio Júnior não será mais o treinador nesta reta final. Decisão muito tardia, pois desde o jogo contra o Santos já víamos que não havia mais clima para ele continuar. Mas a diretoria estava com "pena" de dispensá-lo por ele ser uma boa pessoa. Francamente. No futebol profissional não cabe pensamentos desse tipo. A derrota (previsível, infelizmente) para o América/MG foi a gota d´agua. Provavelmente nada irá mudar nesses três jogos, mas fica a esperança de um ambiente melhor e uma vibração a mais do time. E que a sorte, que nunca foi nossa aliada, reapareça.
A história de 2010 se repetiu: boa campanha, torcida iludida por bons jogos durante o campeonato, mas na hora de decidir tudo dá errado, derrotas se sucedem e os objetivos ficam pelo caminho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário