Pedro Paulo Lima
Páginas
Convite
Amigos do blog WONDER FOGO, conheçam também o blog www.wonderfut.blogspot.com com postagens que abordam temas do futebol em geral e de outros esportes
Marcadores
- Aniversário (1)
- Botafogo (87)
- Brasileiro (42)
- Carioca (1)
- Clássicos (2)
- Contratações (1)
- crônica (1)
- Elenco (1)
- Engenhão (1)
- Estatística (2)
- Futebol (8)
- História (1)
- Jéferson (2)
- Juniores (2)
- Loco Abreu (1)
- Opinião (78)
- Paraolímpicos (1)
- Reforços (6)
- Seleção (3)
- Sobre o blog (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (5)
- Torcida (1)
- TV (1)
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Uma santa (e magra) vitória
13:07 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Depois de quatro jogos sem vencer, sendo dois clássicos e a estreia de Seedorf, o Botafogo sabia que era fundamental ganhar do Figueirense, lanterna do campeonato, para não entrar definitivamente em crise e também não se distanciar dos líderes.
Mas o torcedor, ainda frustrado pelos ultimos insucessos, não compareceu (como era de se esperar). Mas quem foi merecia um jogo melhor. O Botafogo errou muito na defesa, permitindo algumas chances claras para o Figueirense. Jefferson salvou o time com boas defesas.
Seedorf aos poucos vai se entrosando com o time e com o futebol brasileiro. A torcida agradece. O gol solitário de Andrezinho foi um gol "santo", pois a partir daí o Botafogo recuou e aceitou uma pressaozinha do Figueira. Aos 46 minutos quase sofremos o empate, mas Jeferson e Brinner nos salvaram.
Moral da história: o objetivo foi alcançado (os três pontos), Seedorf já vai começando a fazer valer o investimento, mas temos muito a melhorar ainda, se quisermos ter sucesso neste ano.
Um comentário pequeno, proporcional ao púiblico e ao futebol, também pequenos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário